Encontre o pneu certo para sua moto

Blog Rinaldi

Brasileiro de Motocross – Maiara Basso defende liderança no MS

Créditos:

Gaúcha do Team Rinaldi está pronta para a penúltima etapa da competição, marcada para este fim de semana (25 e 26) em Campo Grande

Bento Gonçalves (RS) – A sexta e penúltima etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross está marcada para este fim de semana (25 e 26), no Autódromo Internacional de Campo Grande (MS). O evento patrocinado pela Rinaldi oferece ao público entrada e estacionamento gratuitos, com disputas eletrizantes para as categorias MX1, MX2, MX2Jr, MXJr, MX3 e MXF. Na classe direcionada às mulheres, a atual campeã brasileira Maiara Basso está pronta para defender a liderança.

“A expectativa é muito boa, estou focada e preparada para o desafio. Vou fazer o melhor possível para vencer e somar pontos importantes no campeonato”, afirmou a gaúcha do Team Rinaldi. “Será preciso ter muita concentração para evitar erros. Agora é o momento de dar o máximo para ganhar as duas etapas que restam para definir o título da temporada.”

A atleta irá utilizar os pneus Rinaldi SR 39 e HE 40 na corrida, modelos da linha off-road da fábrica gaúcha. As provas ainda terão a presença dos pilotos da equipe Ipiranga Honda Rinaldi IMS: João Pedro Ribeiro (5º colocado da classe MX2), Frederico Spagnol (6º da MX2) e Renan Goto “Japinha” (4º da MX2Jr).

Na área de box, público e competidores contam com suporte exclusivo de pneus no estande da Rinaldi. A responsável pelo atendimento será a equipe da Veipeças, parceira da fábrica na região. As promotoras da Rinaldi também prometem muita interação com o público e irão distribuir brindes exclusivos da marca.

Reportagem: Mundo Press Jornalismo Estratégico / www.mundopress.com.br

outras notícias

carregar mais notícias
Rinaldi. É muito mais pneu. R. Luiz Alegretti 193, Bairro Licorsul | Bento Gonçalves/RS

+55 54 3455.7500



Contato | Trabalhe Conosco