Encontre o pneu certo para sua moto

Blog Rinaldi

Maiara Basso vence etapa no Paranaense de Motocross

Piloto Maiara Basso
Piloto Maiara BassoCréditos: Anisteu Faggion

Mateus e Lucas Basso também conquistaram bons resultados nas categorias MX1 e MX2.

Os irmãos Maiara, Lucas e Mateus Basso estiveram presentes em Bituruna neste final de semana para a disputa da 4a etapa do Campeonato Paranaense de Motocross e mais uma vez, conquistaram bons resultados.

Maiara competiu em três categorias. Na MXF, destinada exclusivamente às mulheres, venceu de ponta a ponta; na MX3 ficou em 7o lugar e na MX Light subiu ao pódio com um terceiro lugar.

Mateus e Lucas Basso representaram o Team Rinaldi nas categorias MX1 e MX2. Na MX2, Lucas ficou em 8o e Mateus em 4o; já na MX1, Lucas terminou na 3a posição e Mateus recebeu a bandeirada logo em seguida, em 4o.

"Foi uma prova excelente pois o Paranaense reúne vários pilotos de alto nível e isso sempre colabora para melhorarmos nossa pilotagem e foi exatamente isso que viemos buscar aqui. Portanto, valeu muito a pena, já que final de semana que vem temos mais uma etapa do Gaúcho de Velocross e vamos mais preparados para ela", concluiu Maiara, referindo-se à 5a etapa do campeonato, que acontece na cidade de Dona Francisca.

Os Irmãos Basso utilizaram nesta prova os pneus Rinaldi HE 40 na roda dianteira e SR 39 na traseira.

Sobre a Rinaldi – A Rinaldi iniciou as atividades em 1969 com 60 colaboradores e 15 mil m² de área fabril para produção de materiais de recauchutagem em Bento Gonçalves (RS). A empresa ampliou a produção com as câmaras de ar para as linhas automotiva, transporte e industrial na década de 80, além de introduzir a fabricação de pneus e câmaras de ar para as linhas de motocicletas, agrícola, industrial (não-motorizada) e charretes.

A busca pela excelência refletiu em credibilidade no mercado e fortes parcerias. Muito mais que em espaço físico, com área fabril de 35 mil m², a Rinaldi cresceu na geração de empregos diretos, atualmente com 700 colaboradores, e conquistou reconhecimento no mercado.

A fábrica conta com a Certificação da Gestão de Qualidade ISO 9001:2015 e com o aval do INMETRO nos seus produtos da linha de motocicletas. Na área ambiental, a empresa possui o Certificado de Destruição Térmica, por destinar 100% dos seus resíduos sólidos a uma cimenteira para geração de energia. Acesse o site da Rinaldi no link abaixo para conhecer mais sobre seus produtos e ações.

Black Pepper Mídia
Jornalista responsável: André Ramos
Contato: (11) 3028.0166 – 9.9525-4851
contato@blackpepper.com.br

outras notícias

carregar mais notícias
Rinaldi. É muito mais pneu. R. Luiz Alegretti 193, Bairro Licorsul | Bento Gonçalves/RS

+55 54 3455.7500



Contato | Trabalhe Conosco