Encontre o pneu certo para sua moto

Blog Rinaldi

Rafael Becker preparado para mais um desafio no Catarinense de Motocross

Créditos:

PIloto do Team Rinaldi disputa quarta etapa da competição, que acontece neste final de semana em Braço do Norte.

Rafael Becker volta às pistas neste final de semana (20 e 21) para disputar a quarta etapa do Campeonato Catarinense de Motocross, que acontece na cidade de Braço do Norte, a 97 km de Florianópolis.

Esta corrida marcará a entrada da competição em sua segunda metade e por isso, o piloto do Team Rinaldi de motocross vai em busca de pontos preciosos para continuar na luta pelo título da categoria Júnior, uma vez que ele é o atual terceiro colocado no campeonato a apenas 10 pontos do líder.

"Tenho treinado muito nos últimos dias para esta etapa e vou para lá muito bem preparado física e tecnicamente pois como sempre, quero dar o meu melhor para conquistar mais um bom resultado para a Rinaldi", explica o piloto de 12 anos, que vai usar os pneus Rinaldi RS 47.

A pista que vai receber a corrida tem 1.200 metros de extensão e é apontada como uma das mais técnicas do campeonato e segundo a Federação Catarinense de Motociclismo, são esperados 150 pilotos para esta etapa. No sábado os treinos começam a partir das 13h, enquanto que no domingo, o warm up (treino de aquecimento) está marcado para às 8h30 e às 11h30 começam as provas. A programação completa pode ser acessada clicando aqui.

Sobre a Rinaldi – A Rinaldi iniciou as atividades em 1969 com 60 colaboradores e 15 mil m² de área fabril para produção de materiais de recauchutagem em Bento Gonçalves (RS). A empresa ampliou a produção com as câmaras de ar para as linhas automotiva, transporte e industrial na década de 80, além de introduzir a fabricação de pneus e câmaras de ar para as linhas de motocicletas, agrícola, industrial (não-motorizada) e charretes.

A busca pela excelência refletiu em credibilidade no mercado e fortes parcerias. Muito mais que em espaço físico, com área fabril de 35 mil m², a Rinaldi cresceu na geração de empregos diretos, atualmente com 700 colaboradores, e conquistou reconhecimento no mercado.

A fábrica conta com a Certificação da Gestão de Qualidade ISO 9001:2015 e com o aval do INMETRO nos seus produtos da linha de motocicletas. Na área ambiental, a empresa possui o Certificado de Destruição Térmica, por destinar 100% dos seus resíduos sólidos a uma cimenteira para geração de energia. Acesse o site da Rinaldi no link abaixo para conhecer mais sobre seus produtos e ações.

Black Pepper Mídia
Jornalista responsável: André Ramos
Contato: (11) 3028.0166 – 9.9525-4851
contato@blackpepper.com.br

outras notícias

carregar mais notícias
Rinaldi. É muito mais pneu. R. Luiz Alegretti 193, Bairro Licorsul | Bento Gonçalves/RS

+55 54 3455.7500



Contato | Trabalhe Conosco