Encontre o pneu certo para sua moto

Blog Rinaldi

Rally dos Sertões: Ricardo Martins é vice-campeão da Super Production

Piloto Ricardo Martins
Piloto Ricardo MartinsCréditos: Marcelo Machado de Melo/Fotop

Piloto do Team Rinaldi conquistou uma posição na última especial da prova, disputada neste domingo.

Acabou neste domingo (1/9) a 27a edição do Rally dos Sertões. Neste dia foi disputada a última etapa da prova, entre as cidades de Crateús e Aquiraz, no estado do Ceará: foram 452 km percorridos, sendo que destes, apenas 18 km foram de trechos cronometrados, o que não impediu que o piloto Ricardo Martins subisse de posição na classificação.

O representante do Team Rinaldi na prova cumpriu o trecho cronometrado de areia com o tempo de 11min47s4, resultado que lhe permitiu tirar a diferença para o adversário à sua frente e terminar a prova como o vice-campeão da categoria Super Production e como terceiro na classificação geral entre as motocicletas.

"Depois de ter vencido o primeiro dia, tive dois dias complicados que me obrigaram a andar dois dias na poeira dos outros, mas depois que me livrei disso, passei a subir no ranking e com isso, a recuperar a esperança de chegar ao pódio, o que aconteceu. Agradeço a compreensão e o carinho dos fãs, dos patrocinadores, pois tudo funcionou muito bem e só tenho a agradecer", finalizou o piloto, que competiu usando os pneus Rinaldi HE 42.

A Rinaldi também apoiou nesta edição do Rally dos Sertões os pilotos Bruno Lelles (4o Geral e 3o na Super Production), Mario Marchiori (8o geral e 3o Production Aberta), Genoir Bruning (24o geral e 6o Over 45) e Luciano Gomes, que abandonou ao final do segundo dia após um tombo. Foi uma oportunidade para que cada um pudesse contar com a qualidade e a confiabilidade dos pneus Rinaldi para encarar qualquer desafio.

Assim que tiver retornado à Santa Catarina, Ricardo Martins volta à sua rotina de treinos visando sua participação na 6a etapa do Brasileiro de Cross Country, marcada para acontecer nos dias 21 e 22 de setembro, em Biguaçu (SC).

Sobre a Rinaldi – A Rinaldi iniciou as atividades em 1969 com 60 colaboradores e 15 mil m² de área fabril para produção de materiais de recauchutagem em Bento Gonçalves (RS). A empresa ampliou a produção com as câmaras de ar para as linhas automotiva, transporte e industrial na década de 80, além de introduzir a fabricação de pneus e câmaras de ar para as linhas de motocicletas, agrícola, industrial (não-motorizada) e charretes.

A busca pela excelência refletiu em credibilidade no mercado e fortes parcerias. Muito mais que em espaço físico, com área fabril de 35 mil m², a Rinaldi cresceu na geração de empregos diretos, atualmente com 700 colaboradores, e conquistou reconhecimento no mercado.

A fábrica conta com a Certificação da Gestão de Qualidade ISO 9001:2015 e com o aval do INMETRO nos seus produtos da linha de motocicletas. Na área ambiental, a empresa possui o Certificado de Destruição Térmica, por destinar 100% dos seus resíduos sólidos a uma cimenteira para geração de energia. Acesse o site da Rinaldi no link abaixo para conhecer mais sobre seus produtos e ações.

Black Pepper Mídia
Jornalista responsável: André Ramos
Contato: (11) 3028.0166 – 9.9525-4851
contato@blackpepper.com.br

outras notícias

carregar mais notícias
Rinaldi. É muito mais pneu. R. Luiz Alegretti 193, Bairro Licorsul | Bento Gonçalves/RS

+55 54 3455.7500



Contato | Trabalhe Conosco