Encontre o pneu certo para sua moto

Blog Rinaldi

Ricardo Martins encerra participação entre as motos do Rally dos Sertões

Créditos:

Após queda na terceira etapa, piloto do Yamaha Rinaldi Rally Team sofre fraturas nas costelas e abandona a prova

Barra do Garças (MT) – Ricardo Martins encerrou nesta quinta-feira (24) a sua participação no 25ª Rally dos Sertões. Em terceiro lugar na classificação geral das motocicletas, o piloto do Yamaha Rinaldi Rally Team constatou fraturas nas costelas no hospital de Barra do Garças (MT), onde teve início a quinta etapa da prova com destino a Coxim (MS). A lesão foi ocasionada por uma queda durante o terceiro dia de prova, quando o catarinense bateu as costas em um barranco após uma curva.

“Infelizmente não pude continuar. Pilotei dois dias com muita dor e fui diagnosticado com costelas quebradas. O médico alertou que uma pequena queda poderia ter grandes consequências, por isso não tive outra alternativa”, lamentou Martins.

“Adiei o sonho de conquistar o título do Rally dos Sertões, mas sigo de cabeça erguida e com vontade de me dedicar ainda mais ao esporte. Agradeço os meus patrocinadores, que acompanham todas as minhas decisões, e a minha equipe, que é uma segunda família”, concluiu.

Martins utilizou os pneus Rinaldi HE42 no desafio. O Rally dos Sertões teve início no dia 20 de agosto, em Goiânia (GO), e a chegada está marcada para o próximo sábado (26) em Bonito (MS). O evento ainda reúne categorias para carros, quadriciclos e UTVs.

Reportagem: Mundo Press Jornalismo Estratégico / www.mundopress.com.br

outras notícias

carregar mais notícias
Rinaldi. É muito mais pneu. R. Luiz Alegretti 193, Bairro Licorsul | Bento Gonçalves/RS

+55 54 3455.7500



Contato | Trabalhe Conosco