Encontre o pneu certo para sua moto

Blog Rinaldi

Team Rinaldi sobe ao pódio da terceira etapa do Gaúcho de Motocross

Irmãos Lucas e Mateus Basso em ação
Irmãos Lucas e Mateus Basso em açãoCréditos:

Irmãos Lucas e Mateus Basso somaram pontos importantes no desafio, realizado neste fim de semana, na cidade de Antônio Prado

Os irmãos Lucas e Mateus Basso levaram o Team Rinaldi ao pódio das principais categorias na terceira etapa do Campeonato Gaúcho de Motocross 2018, realizada neste fim de semana, dias 30 de junho e 1º de julho, em Antônio Prado, a cidade mais Italiana da Serra Gaúcha.

Lucas foi o terceiro a receber a bandeira quadriculada na MX1 e na MX2, além de ser o quinto colocado na Elite. Já Mateus encerrou a MX2 em quarto lugar, mas não conseguiu completar a MX1 e a Elite após sofrer uma queda. O piloto não se machucou gravemente.

“Foram provas divertidas, a pista estava bastante técnica, com muitos buracos e canaletas. Escolhemos os pneus Rinaldi HE 40 para a dianteira e RMX 35 para a traseira das motocicletas, modelos que oferecem desempenho e segurança. Somamos pontos importantes e seguimos na briga pelos títulos”, afirma Lucas.

De volta ao município de Gentil, os pilotos têm pouco mais de um mês para se prepararem para a quarta rodada da temporada. O evento está programado para acontecer nos dias 11 e 12 de agosto, em Vacaria. A expectativa é buscar vitórias no evento.

ID – Assessoria de Comunicação Estratégica
Jornalista Responsável: Daniela Burgonovo
Contato: 47 99949-1209 / daniburgonovo@gmail.com

outras notícias

carregar mais notícias
Rinaldi. É muito mais pneu. R. Luiz Alegretti 193, Bairro Licorsul | Bento Gonçalves/RS

+55 54 3455.7500



Contato | Trabalhe Conosco